COORDENADORES

Prof. Dr. José Geraldo Silveira Bueno
Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Educação: História, Política, Sociedade, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP (1991). Atualmente é professor do quadro permanente da instituição e líder do Grupo de Pesquisa, certificado pelo CNPq, Processos de escolarização, desigualdades sociais e diversidade cultural, com ênfase em estudos e pesquisas sobre os processos de escolarização de alunos com deficiência.
CV: http://lattes.cnpq.br/7661176986869406


Profa. Dra. Carla Cazelato Ferrari
Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Educação: História, Política, Sociedade, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP (2017). Atualmente realiza estágio de pós-doutorado na mesma instituição. Tem experiência na área da educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação especial e educação de pessoas surdas.

CV: http://lattes.cnpq.br/8228317408800454


Profa. Dra. Sirleine Brandão de Souza
Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Educação: História, Política, Sociedade – PUC-SP (2017), com estágio intercalar de doutoramento na Universidade de Lisboa. Atualmente é professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) no Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino – DMTE com atuação nos seguintes temas: política de formação docente, educação especial e inclusiva; inclusão/exclusão escolar; escolarização, diversidade e desigualdade social; fracasso escolar.
CV: http://lattes.cnpq.br/4526048008949151


Profa. Dra. Ana Paula Ferreira da Silva
Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Educação: História, Política, Sociedade da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009). Atualmente é professora da instituição e assistente de pesquisa na Fundação Carlos Chagas. Seus principais temas de pesquisa são: escolarização, didática e práticas de ensino, cultura escolar, infância e juventude, ensino fundamental I, situação de risco, fracasso escolar, pobreza, alunos/crianças, microssociologia e etnografia.
CV: http://lattes.cnpq.br/1149850270827679


Profa. Ms. Tatiana de Andrade Fulas
Mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Educação: História, Política, Sociedade, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP (2017), atualmente cursando o doutorado no mesmo Programa. É bacharel em Administração (1998) e licenciada em Letras (2003). Na área da educação tem realizado pesquisas sobre história da educação, educação dos sentidos, políticas públicas de livros acessíveis e educação especial.
CV: http://lattes.cnpq.br/1891402367563555


COLABORADORES

Angélica dos Santos

Dayana Valéria Folster Antonio Schreiber
CV: http://lattes.cnpq.br/4966843690142736

Isabela Beggiato Baccaro
CV: http://lattes.cnpq.br/7067880601219551

Jessica Germano
CV: http://lattes.cnpq.br/6663412118000509

Leia Isidoro Batista

Marcos Henrique Teixeira

Márcia de Souza Lehmkuhl
CV: http://lattes.cnpq.br/6715788351239658

Michelle Melina Gleica Del Pino Nicolau Pereira
CV: http://lattes.cnpq.br/6215981821048360

Mirian Célia Castelain Guebert
CV: http://lattes.cnpq.br/7587002081665911

Natália Gomes dos Santos
CV: http://lattes.cnpq.br/0285421632971107

Nathália Chaves

Pâmela Carolina Martins Tezzele

Silvia Marcia Ferreira Meletti
CV: http://lattes.cnpq.br/4044682958808055

Vinicius Neves de Cabral
CV: http://lattes.cnpq.br/5530322378808905

Viviane Ferrareto da Silva Pires
CV: http://lattes.cnpq.br/8127615741757377